quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estudos Bíblicos em Mogeiro, Paraíba.


Quarta-Feira. Hoje será a terceira noite dos Estudos Bíblicos que estão sendo realizados na congregação de Mogeiro. Os estudos tem sido uma benção, o Pastor Jair Marques que ministra os estudos sobre o Evangelho de João tem sido grandemente usado por Deus com sabedoria, didática e autoridade, e o resultado disso é que tem abençoado as pessoas que vão até a congregação. O maior exemplo é a Sra. Terezinha que é analfabeta e no final do estudo da primeira noite ficou admirada: "Quanta coisa nova aprendi hoje, que eu nem imaginava." A idéia é concluir todo o Evangelho até sexta-feira, assim essas pessoas poderão dizer que conheceram todas as boas novas de Cristo contidas no livro de João, mesmo que no caso da Terezinha não saibam ler.

3 comentários:

  1. Graças a Deus que está sendo uma bençao esses estudos, e sei que Deus ainda vai abençoar bem mais a vc e a Pr: Jair. Nós, aqui em Joao Pessoa, ficamos orando, intercedendo, para que vidas sejam resgatadas atravez de vcs...
    DEUS OS ABENÇOE...
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mogero está no coração Deus!Tenho certeza que essa semana é só o começa do renovo espiritual que o Senhor Jesus vai fazer neste celeiro de adoradores,pois Ele concerteza vai mudar a história desta cidade e colocará em seus muros guardas que não se cansaram de ora pelos amados do Pai,espero esta ai da próxima vez(risos)fazendo parte dessa visão Suprema.Que Deus abençoe cada vez mais esse Trono,que sem dúvidas tem se tornado Mogeiro!

    ResponderExcluir
  3. oun , ta linda , adorei o seu blog , Deus abençoe você viu rayner ! bjs , eunice !

    ResponderExcluir